carregando...
Profissão Atitude
EU, NÃO. NÓS!
EU, NÃO. NÓS!

Abraham Shapiro

Pessoas de negócios perdem a visão exclusiva de si quando integram uma equipe.  Elas passam a adquirir a visão coletiva ou a visão do todo. 

Então eu quero compartilhar uma sabedoria que adquiri observando os maiores executivos e empreendedores de sucesso ao longo de trinta anos de vida profissional dos quais vinte em consultoria e aconselhamento de líderes. Não pense ou diga "eu". Pense e diga "nós". 

Se você é um profissional consciente do seu papel, você sabe que tem a responsabilidade final, e essa responsabilidade não pode ser nem compartilhada e nem delegada. Mais ainda se você está numa posição de gerência. 

Você pode ter uma autoridade que lhe foi dada como voto de confiança pela sua empresa. Isto significa que você pensa nas necessidades e oportunidades da organização antes de pensar nas suas próprias necessidades e oportunidades.  Pode soar fácil e simples. Mas não é. E preciso ser rigorosamente observado e treinado até que você chegue a esse nível – a cada dia, a cada oportunidade.

Pense e diga “nós”!