carregando...
Profissão Atitude
O OVO, O CAFÉ E OUTROS VENENOS
O OVO, O CAFÉ E OUTROS VENENOS

Abraham Shapiro

Este mês eu completarei 55 anos, com a ajuda dos Céus. Já vi muito nesta vida. Vi o ovo ser assassino. Vi o café matar do coração. Hoje ambos são produtos gourmets, de finíssimo gosto, cultuados nas academias de ginástica e apontados como "remédios". 

Chegou a vez do sal de cozinha matar – junto de vários outros produtos. Então, muita gente se apega a mais esta opinião, noticiada pelas tv’s como “Pesquisadores apontam que...”, e adota a medida dos supostos "especialistas"  com fé inquestionável. E eu faço uma pergunta: “Quem é que determina essas ‘ondas’  de ‘mata’ ‘não mata’? Não é a medicina. Nem a nutrição. Mas a lei da oferta e procura. 

Desafortunadamente, o mundo não é regido pela ciência ou pela lógica matemática, como gostaríamos que fosse. Tanto é que há denúncias gravíssimas contra uma provável máfia mundial de empresas do ramo de medicamentos levantando acusações de que a cura viável para o diabetes, para a gripe, entre outras doenças, já existe. Só não vem a público porque ruiria uma estrutura de trilhões de dólares. 

Verdade ou mentira, é importante entender que o mundo é pilotado pela economia, pelo dinheiro e pelo interesse financeiro ganacioso e desprovido de valores. Assim, não será surpresa alguma quando chegar o dia em que água fará mal. Você duvida? O pior é saber que haverá imbecis em número suficiente para entrar em mais essa falsa onda e fazer o jogo das mentes doentias vestidas de terno e gravata à cabeça dessas corporações inumanas! 

_______________________________

CONVITE: Inscreva-se no nosso Canal Profissão Atitude, do Youtube, e usufrua de mais de 350 vídeos sobre os mais diversos temas relacionados à solução de problemas profissionais. CANAL PROFISSÃO ATITUDE .

https://www.youtube.com/channel/UCUkzEZU9YCpNi9dYqwpWVeA
_______________________________

Abraham Shapiro é consultor de empresas e Executive Coach com especialidade na sucessão em empresas familiares. Fone | Whatsapp: 43 8814 1473 Email: [email protected]