carregando...
Profissão Atitude
YOUTUBE - FAÇA ALGO POR SI MESMO
YOUTUBE - FAÇA ALGO POR SI MESMO

Abraham Shapiro

Cooperação é uma característica maravilhosa.  Todo mundo devia saber que altruísmo é o contrário de egoísmo, mesmo vivendo em um mundo onde os egoístas usam nomes bonitos e diferentes para amenizar ou justificar seu jeito individual de agir e ser. 
Talvez seja esta a razão porque voluntariado é tão fraco no Brasil.

Graças a D-us existem muitas pessoas que se voluntariam e cedem seu tempo e esforço em favor de causas justas. Mas a proporção de voluntários sobre quantos habitantes somos é vergonhosamente desprezível. E a coisa chega a ponto das pessoas não colaborarem nem quando elas mesmas são as maiores ou as primeiras beneficiadas. 

Eu produzo conteúdo útil para a formação e o treinamento de funcionários em todos os níveis na empresa e os publico aqui neste blog, em Podcasts  e em vídeos que  vão para um canal do YouTube. 

Todo este material nasce da minha vivência na solução de problemas reais em empresas e no dia a dia. É gratuito e está disponível a todos interessados. 

Os vídeos, em especial,  têm o potencial bombástico de abreviar o caminho das pessoas a seus objetivos de carreira e melhorar seu desempenho pessoal.

Basta buscar por “PROFISSÃO ATITUDE”  no YouTube e,  ao assistir qualquer um dos 370 vídeos que lá estão, clicar no botão INSCREVER-SE logo abaixo da tela.

Que tal fazer isso agora e compartilhar esta ação com os seus amigos, colegas e funcionários?