carregando...
Profissão Atitude
BENDITOS SEJAM OS MEUS CONCORRENTES
BENDITOS SEJAM OS MEUS CONCORRENTES

Abraham Shapiro

Benditos sejam os meus concorrentes, pois me fazem acordar cedo e me esforçar mais a cada dia.

Benditos sejam os meus concorrentes, que me despertam para não perder tempo com coisas sem valor. 

Benditos sejam os meus concorrentes, pois me lembram de que hoje tenho que ser melhor do que ontem, e me fazem fugir da acomodação.

Benditos sejam os meus concorrentes por me mostrarem que, ao menor erro que eu cometer, lá estarão eles para ocupar o meu espaço – conquistada a duras penas.

Benditos sejam os meus concorrentes por provocarem em mim rejeição por ser retrógrado,  saudosista ou demagogo.

Benditos sejam os meus concorrentes por me fazerem entender que o meu trabalho não é determinado pelo relógio, mas pela disponibilidade do cliente e ao cliente.

Benditos sejam os meus concorrentes que me ensinam que o sucesso do meu negócio depende da minha qualidade individual e da qualidade das pessoas que formam uma equipe comigo. 

Benditos sejam os meus concorrentes que me fazem ver que cada cliente é um ser humano,  e não um número ou um montante de dinheiro a ser conquistado a qualquer custo. 

Benditos sejam os meus concorrentes por despertarem a minha necessidade de estudar mais, de ler mais e de aplicar os conhecimentos na prática a fim de melhor servir os meus clientes e reduzir as falhas que fariam de mim um amador.

Benditos sejam os meus concorrentes, por me mostrarem que a minha experiência e vivência em  negócios não são suficientes para me diferenciar aos olhos do cliente, e que sempre há muito a inovar.

Benditos sejam os meus concorrentes, pois sem eles certamente eu estaria longe de obrigar-me a  converter os meus dias de trabalho em algo produtivo e útil para mim, para a minha família e para todos aqueles que lutam ao meu lado pela mesma causa.