carregando...
Profissão Atitude
SAIBA PORQUÊ VOCÊ CONTINUA VIVO
SAIBA PORQUÊ VOCÊ CONTINUA VIVO

Abraham Shapiro

Atenção, pessoas que atuam em vendas. 

É essencial procurar novas possibilidades na sua área de atuação. Não, não. É vital!

Como? 

Estude novos meios de fazer o que você já faz. Recrie-se. Desenvolva novas formas de abordagem a clientes. Versatilize outros assuntos durante as suas visitas e mostre mais maturidade. Aprenda uma nova técnica de apresentar os seus produtos e de expôr o que ele irá ganhar de fato com o que você vende. 

Não peça uma oportunidade. Ofereça.

Isto o colocará em um novo ponto de vista e eliminará os dois inimigos mortais de qualquer profissional que já se familiarizou com suas ferramentas de trabalho: a monotonia e o tédio.

Já foram descobertos muitos ótimos clientes que no espaço de três anos não haviam sido visitados por nenhum vendedor! Você acredita? Então, esteja certo de que há um cliente desses na sua região. E foi você, sim,  você que não o visitou!

E, por favor,  não negue. Se você for um profissional de vendas verdadeiro e positivo, você apenas irá procurar e vai achar este cliente! Com certeza! E depois, irá se admirar com a quantidade de bons negócios que ainda vai realizar. É só conduzir-se bem. 

Deixe-se dominar por uma boa ideia de sucesso e mude o seu ponto de vista. Fuja dos pressupostos antigos. 

Você é muito, muito mais do que conseguiu ser até hoje. Então lute por esta missão. É exatamente para isso que você continua vivo!